O frete grátis está sujeito ao peso, preço e distância do envio.
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O frete grátis está sujeito ao peso, preço e distância do envio.
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A E-Automotivo é um e-commerce jovem e moderno especializado na venda de som e acessórios automotivos. Desde 2017 buscamos oferecer o que há de melhor com um preço competitivo, produtos de qualidade e entrega rápida e segura, tudo para que você tenha o melhor custo-benefício do mercado!
Prezamos pela facilidade de compra e rapidez de nossos serviços. Todos os produtos anunciados são à pronta entrega e nossa logística garante que as compras aprovadas sejam encaminhadas com a maior segurança, rapidez e agilidade.
Fique à vontade para nos chamar e tirar todas as dúvidas ou dar sugestões através dos canais de atendimento on-line, temos um atendimento especializado e pronto para te ajudar.
Venha fazer parte da comunidade E-Automotivo!
O tempo de transporte varia de acordo com a opção de frete escolhida pelo cliente e o endereço do destinatário. Fique ligado no status do pedido, que pode ser acompanhado através do código de rastreio enviado após a postagem.
Nós enviaremos para você todas as informações de rastreio por mensagem de texto SMS. Essas mensagens serão enviadas através do número de celular em seu cadastro. Por isso é importante preencher todas as informações com atenção.
Caso não tenha ninguém em casa para receber a encomenda, tentaremos mais duas vezes. E se mesmo assim não conseguirmos entregar sua encomenda para você, seu pedido voltará para nós. Nós tentaremos entrar em contato com você para resolver a situação.
Será feito uma nova tentativa de entrega (é necessário verificar essa possibilidade, pois varia de acordo a empresa responsável pelo envio). Após essas tentativas precisaremos cobrar um novo frete. Fique atento às datas de entrega!
Todas as encomendas são enviadas para você no mesmo estado em que os recebemos dos fornecedores parceiros. Os envios são realizados em caixas ou envelopes lacrados. Caso você perceba que o pacote da sua encomenda esteja:
Sugerimos que recuse o recebimento, escreva o motivo da recusa no verso da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) e entre em contato conosco e daremos as opções para seguir com o pedido.
Se por qualquer motivo você tiver aceitado o produto, entre em contado com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor em até 72 horas para receber orientações.
Os produtos com todas as medidas abaixo menores ou iguais a:
Poderão ser enviados através dos Correios. Nossos operadores enviarão um código de postagem para você. Este código deverá ser apresentado na agência dos Correios para que você possa enviar gratuitamente a encomenda de volta para nós.
Atenção: as Agências dos Correios Franqueadas (ACFs) NÃO estão habilitadas para realizar esse processo.
Caso a encomenda ultrapasse as medidas 1, 2, 3 e 4 acima, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. Será necessário solicitar a coleta da encomenda pela transportadora. Nós combinaremos uma data com você para a coleta. A coleta será realizada no mesmo endereço onde a encomenda foi entregue. As coletas são feitas de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 21h. A transportadora deixa, no local, um comprovante de coleta. Será necessário que haja um maior de idade no endereço durante o período, para assinar o comprovante de coleta e realizar a entrega do produto.
Portanto, para todas as devoluções, é fundamental seguir as instruções abaixo:
IMPORTANTE: Caso o produto chegue à nossa empresa total ou parcialmente avariado, danificado e/ou com indícios de uso, não será possível processar a devolução. Neste caso, o produto será enviado de volta para o cliente.
Nós faremos as devoluções dos produtos sempre de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Esta opção só estará disponível caso haja defeito ou vício do produto em questão. Você sempre deverá nos avisar através do Serviço de Atendimento ao Consumidor antes de fazer uma devolução, para obter o passo-a-passo.
Caso seu produto chegue com defeito técnico ou de fabricação, o prazo para devolver é de 30 dias corridos, contados a partir do recebimento. Depois de 30 dias, você terá que enviar o produto com defeito à assistência técnica do fabricante.
Em caso de troca, o prazo para realização do envio de um novo produto é de até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto antigo em seu Centro de Distribuição.
Caso você receba produtos diferentes do que pediu, deverá recusar a entrega ou solicitar a troca em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento. Caso este prazo não seja respeitado, não poderemos processar sua troca ou devolução.
Caso nós não tenhamos outro produto igual disponível para troca, você poderá optar por:
A restituição dos valores pagos é feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compras:
Caso você se arrependa de uma compra feita, poderá nos avisar através do Serviço de Atendimento ao Consumidor em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da encomenda. Lembre-se: toda devolução deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Quando solicitar a troca de um produto, envie fotos de boa qualidade dos produtos e componentes. Nós faremos uma avaliação para saber se o produto foi utilizado ou danificado, mesmo que parcialmente. Nestes casos, não será possível processar a devolução.
Os produtos deverão estar em suas embalagens originais, com todas as peças, partes, manuais e acessórios. Caso contrário, não será possível processar a devolução.
Só serão aceitas devoluções ou pedidos de arrependimento de itens que estejam:
Caso o procedimento acima não seja bem sucedido por uma das razões abaixo, tentaremos entrar em contato com você para te ajudar a resolver a situação:
Caso o processo não seja solucionado em até 5 dias úteis, a solicitação de coleta será cancelada.